20 de jul. de 2011

HONDA TRANSALP 2012

A XL 700V TRANSALP surgiu no mercado europeu como resposta á crescente popularidade do rali mais disputado do mundo – o PARIS-DAKAR. Agora, é apresentada ao mercado brasileiro com suas principais características revitalizadas. O modelo chega para liderar a categoria BIG TRAIL no País, apostando na elegância, conforto, fácil pilotagem e, principalmente, força em qualquer situação.
FICHA TÉCNICA: Honda XL 700V TRANSALP
Motor:
Dois cilindros em “V”, 680 cm³, comando simples no cabeçote, oito válvulas e refrigeração líquida.
Diâmetro e curso:
81 mm x 66 mm.
Taxa de compressão 10,0: 1.
Potência máxima:
67 cv a 7.750 rpm.
Torque máximo:
6,12 kgfm a 6.000 rpm.
Câmbio:
Cinco marchas com transmissão final por corrente.
Alimentação:
Injeção eletrônica PGM-FI
com partida elétrica.
Quadro:
Berço duplo em aço.
Suspensão:
Dianteira por garfo telescópico convencional com 200 mm de curso. Traseira por balança com monoamortecedor fixado por link.
Freios:
Disco duplo de 256 mm de diâmetro e pinças de três pistões com Combined ABS (frente). Disco de 240 mm de diâmetro e pinça de pistão único (traseira).
Rodas e pneus:
Aro 19 com Bridgestone Trail Wing 100/90-(frente), aro com 130/80 (traseira)
Dimensões:
2.250 mm (comprimento) x 907 mm (largura) x 1.307 mm (altura); 1.512 mm (entre-eixos); 182 mm (distância do solo); 837 mm (altura do assento).
Peso:
205 kg em ordem de marcha (C-ABS).
17,5 litros.