O MOTOR TEM QUATRO CILINDROS EM "V", REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA E INJEÇÃO ELETRÔNICA.
ELA CHEGOU NO BRASIL COMO UMA MOTO FUTURISTA, DIFERENTE MESMO.
A VRF 1200 É UMA MOTO SPORT TOURING REVOLUCIONÁRIA E CHEIO DE TECNOLOGIA.
TEM 172,7 cv A 10.000 rpm E TORQUE DE 13,2 kgfm 8.750 rpm, O CÂMBIO AUTOMÁTICO E É INÉDITO EM MOTOCICLETAS.
FICHA TÉCNICA: Honda VFR 1200F
Motor: | Quatro cilindros em "V", 1236,7 cm³, OHC, 4 tempos, refrigeração líquida . | ||||||||
Potência máxima: | 172,7 cv a 10.000 rpm | ||||||||
Torque máximo: | 13,2 kgfm a 8.750 rpm. | ||||||||
Câmbio: | Automatizado, seis velocidades, com transmissão final por eixo cardã. | ||||||||
Suspensão: | Dianteira com garfo telescópico invertido. Traseira mono amortecida. | ||||||||
Freios: | Dianteiro com disco duplo com 320 mm de diâmetro e pinças de seis pistões. Traseiro a disco simples com 276 mm de diâmetro e pinça de pistão duplo. | ||||||||
Pneus: | 120/70 ZR17 (dianteiro)/ 190/55 ZR17 (traseiro). | ||||||||
Dimensões: | 2.244 mm (comprimento); 1.222 mm (altura); 740 mm (largura); 1.545 mm (entre-eixos); 815 mm (altura do assento). | ||||||||
Capacidade do tanque: | 18,5 litros. | ||||||||
Peso: | 264 kg (a seco). |