6 de out. de 2011

HONDA VRF 1200



O MOTOR TEM QUATRO CILINDROS EM  "V", REFRIGERAÇÃO LÍQUIDA E INJEÇÃO ELETRÔNICA.
ELA CHEGOU NO BRASIL COMO UMA MOTO FUTURISTA, DIFERENTE MESMO.
A VRF 1200 É UMA MOTO SPORT TOURING REVOLUCIONÁRIA E CHEIO DE TECNOLOGIA.
TEM 172,7 cv A 10.000 rpm E TORQUE DE 13,2 kgfm 8.750 rpm, O CÂMBIO AUTOMÁTICO E É INÉDITO EM MOTOCICLETAS.

FICHA TÉCNICA: Honda VFR 1200F

Motor: Quatro cilindros em "V", 1236,7 cm³, OHC, 4 tempos, refrigeração líquida .
Potência máxima: 172,7 cv a 10.000 rpm
Torque máximo: 13,2 kgfm a 8.750 rpm.
Câmbio: Automatizado, seis velocidades, com transmissão final por eixo cardã.
Suspensão: Dianteira com garfo telescópico invertido. Traseira mono amortecida.
Freios: Dianteiro com disco duplo com 320 mm de diâmetro e pinças de seis pistões. Traseiro a disco simples com 276 mm de diâmetro e pinça de pistão duplo.
Pneus: 120/70 ZR17 (dianteiro)/ 190/55 ZR17 (traseiro).
Dimensões: 2.244 mm (comprimento); 1.222 mm (altura); 740 mm (largura); 1.545 mm (entre-eixos); 815 mm (altura do assento).
Capacidade do tanque: 18,5 litros.
Peso: 264 kg (a seco).