10 de set. de 2012

COMO É BOM SENTIR A LIBERDADE!

Tenho andado por todos estes cantos de nosso país em vários aniversários de MC e MG e ao mesmo tempo  notei que  muitos motociclistas vão para curtir nossa irmandade, dialogar sobre a nossa paixão. Admirar as máquinas diferentes que frequentam nossas festas.
É gostoso acampar, tomar uma cerva, contar nossas viagens e escutar, "COMO É BOM SENTIR A LIBERDADE".
O momento do encontro é maravilhoso,  chegar e encontrar motociclistas de vários estados, cara é um sentimento único é super especial trocar experiências.
Geralmente nossas festas são final de semana ou algum feriado prolongado, ai quando você volta pra  casa lembra de tudo e fica mais apaixonado com tudo que aconteceu.
O nosso mundo de duas rodas nos transforma, nos conduz a uma adrenalina indiscutível que é difícil poder expressar.
Voltamos a trabalhar no dia seguinte e continuamos a lembrar daqueles bons momentos que passamos e ai! vem uma ligação e acaba com tudo, aconteceu um acidente com nosso irmão e ele não sobreviveu, bebeu demais e voltou pilotando.
Eu fico me perguntando porque cara, porque arriscar sua vida ou de algum semelhante na estrada, bicho é muito simples bebeu fica aonde esta vai dormir, amanhã você sai.
Ai os motociclistas ficam falando que motoqueiros são irresponsáveis, ficam fazendo zigue zague no trânsito e eu me pergunto, qual a diferença desse ou daquele, qual é a diferença, eu sei que não podemos generalizar nada e nem comparar, porque todos nós somos diferentes um do outro, mais perante a sociedade e DEUS somos iguais.