30 de mar. de 2015

UMA PAIXÃO PELA VIDA

A paixão de meus colegas por moto quando eu tinha 15 para 16 anos  sempre me impressionou muito que a primeira coisa que fiz, foi aprender a pilotar. E a partir dai, descobri realmente que o brilho nos olhos de meus amigos era verdadeiro.
Fiquei extasiado, apaixonado por motocicletas, e o desejo de ter uma era forte, poder viajar, sentir o vento e o sol de uma maneira diferente, ver as paisagens com outros olhos, aquilo sempre me fascinou.
Perdi alguns amigos chegados em acidente de moto e outras pessoas que não tive a oportunidade de conhecer, e a maioria deles foi por estar acima da velocidade permitida.
Eu particularmente tive alguns acidentes, dois deles graves: o primeiro grave, tive até que fazer uma cirurgia plástica, o segundo ainda estou me recuperando, nenhum desses acidentes foi por imprudência de minha parte, graças a Deus sempre fui muito responsável dentro do trânsito.
Mais preciso perguntar uma coisa para você:
Você tem família?
Você gosta de andar em alta velocidade?
Quando você viaja com seus colegas, curte a paisagem?
Você já perdeu algum amigo ou colega em acidente de moto?
Quero deixar aqui meu depoimento: Sou apaixonado por motos, amo minha família, não piloto em alta velocidade, curto todas as paisagens quando viajo só, ou com meus colegas, e infelizmente perdi alguns amigos em acidente de moto.
"A máquina pequena ou grande tem uma finalidade só! A de dar prazer em quem a usa.
A máquina cruza fronteiras, montanhas, abismos, desertos e faz a gente sentir uma enorme sensação de LIBERDADE."
Portanto amigos, não confundam LIBERDADE com VELOCIDADE. Se você gosta de correr, procure uma pista de velocidade, assim você vai arriscar apenas a sua vida e não a do próximo.